menu

52 weeks - 9ª semana: Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido

Aqui estou eu com mais uma listinha do 52 weeks, dessa vez com algumas pessoas que gostaria de conhecer. Confesso que não pensei muito bem nessa lista porque tem muitas pessoas que gostaria de conhecer, mas não sei bem até que ponto, então selecionei aqui algumas pessoas que admiro, que gosto do trabalho ou que eu gostaria de ser bff hahaha.

Escritores/criadores: Separei em dois grupinhos, aqueles que já se foram e aqueles ainda posso conhecer (nunca é demais sonhar né).


Walt Disney - Sou muito fã das animações da Disney, principalmente das animações 2D e as mais antigas que retratam épocas diferentes e como era o cinema antigamente. Seria simplesmente maravilhoso poder conhecer alguém que fez tanto pelo cinema de animação. (Vale citar o Haiao Miyzaki também)

Charles Schulz - Adoro tirinhas, Calvin e Hobbes, Garfield, Hagar...mas se for pra escolher uma sempre vão ser os Peanuts. Por isso adoraria conhecer o idealizador deles.

J. R. R. Tolkien - Imagina conversar em élfico com esse cara, que louco! Claro, eu ia ter que aprender primeiro.


Maurício de Souza - Cresci lendo as revistinhas da Turma da Mônica e sempre me diverti muito (as idas ao dentista eram muito menos entediantes quando eu podia ler novas histórias haha). Além disso, sempre ouvi falar que o Maurício é muito simpático e um incentivador de jovens artistas, fofo né.

J. K. Rowling - Ela escreveu Harry Potter. Esse é meu argumento!

Blogueiras: Tem muita blogueira legal nesse mundo, então pra lista não ficar gigante eu separei as três que mais acompanho.


Bruna Vieira - A Bruna tem uma história muito legal de como ela começou na internet (que toda blogueira já conhece) e é muito legal ver como ela cresceu, conquistou tantas coisas e não se deixou levar por isso, um ótimo exemplo.

Melina Souza - A Melina é sempre super simpática respondendo aos comentários dos seus leitores, faz fotos lindas e é muito fofa, deve ser super legal bater um papo com ela.

Camila Rech - Ela é designer e de vez em quando conta sobre os perrengues da profissão, e geralmente me inspiro nela nesse quesito. Além de ter um estilo diferente e bem legal, ela também é muito simpática.

Atrizes/atores: Tem muitas atrizes e atores que gostaria de conhecer, mas na maioria por causa de seus personagens, então separei as que gostaria de conhecer por elas mesmas.


Nina Dobrev - Tá, eu gosto de The Vampire Diaries, mas não é por isso que coloquei ela na lista. Comecei a seguir o Instagram dela meio que por acaso e sempre tem postagens muito legais, mensagens, coisas simples, não só tapete vermelho de premières como muitas atrizes fazem, e ela parece uma pessoa bastante animada, faz umas loucurinhas de vez em quando, deve ser divertida. 

Emma Watson - A menina interpretou a Hermione (não, esse não é meu argumento), ela ficou rica e famosa por isso e poderia simplesmente continuar com a sua vida nesse ritmo, mas ela decidiu continuar estudando, dar aulas, lutar pelos direitos das mulheres, é uma grande mulher como sua personagem. (Vale citar: Evanna Lynch, Daniel Radcliffe e Rupert Grint)

Cantores/Bandas: Hã...nem tem muita coisa aqui hahaha.


Hyde - Eu nunca fui muito apegada a bandas e cantores, sempre curti algumas músicas e logo passava, a única banda que foi diferente pra mim nesse quesito foi L'Arc~en~Ciel e eu queria muito ir à um show da banda, mas se desse pra pelo menos ouvir o vocalista cantando eu já ia ficar feliz haha. (Vale citar: Charlie Brown Jr, Elvis, Guns and Roses)

Essas foram as minhas escolhas, quais seriam as suas?

6 comentários:

  1. Achei muito legal as suas escolhas!!! *.* Vou fazer minha escolha a partir delas, pode ser?! =] Lá vai:
    Charles Schulz (amooooo quadrinhos a assim como você sou apaixonada pelas tirinhas do Snoopy);
    J. R. R. Tolkien (dispensa comentários ^^);
    Maurício de Souza (sempre li a Turma da Mônica e desde menina tenho vontade de conhecer o Maurício e local onde todo o projeto da revistinha é feito);
    Melina Souza (acho ela muito fofa para tudo);
    Emma Watson (admiro muito suas ideias, o que está além das telinhas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou das minhas escolhas ^^
      E obrigada pela visita.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Que bacana sua lista <3 Fico imaginando conversar com J R R Tolkien (mesmo que não seja em élfico) deve ser o maximo haha Sou apaixonada pela JK Rowling: Uma mulher amavel e cheia de criatividade, Ja li Harry Potter duas vezes e quero ler de novo. Amei a razão pela qual voc colocou a Emma! Tb adimiro muito ela por isso: não querer parar de estudar e lutar por seus direitos mesmo sendo diva, rica e poderosa hahah
    Amei esse post, to apaixonada aqui <3
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Emma parece ser demais mesmo né, admiro todos da lista haha
      Fico muito feliz que tenha gostado daqui, espero que volte mais vezes ^^
      Beijos!

      Excluir
  3. Tem muita gente dessa sua lista que colocaria na minha bem de boa, viu? Walt Disney, Tolkien e JK de certeza absoluta. <3 Também admiro o trabalho da Bruna e da Mel, tive o prazer de conhecer as duas recentemente, e não é muito difícil não, só ficar ligada nos encontros que elas fazem por empresas ou editoras que você consegue.
    Beijinho

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal que você conheceu as duas *-*
      Eu vejo que elas vivem viajando, vão em vários encontros principalmente em São Paulo. Eu sempre dei azar de estar longe quando elas iam pra onde eu estava morando, mas uma hora dá certo.

      Obrigada pela visita. Beijinhos.

      Excluir