menu

52 weeks: 6ª semana - Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói

Como estamos na segunda semana de fevereiro, a 6ª do ano, resolvi seguir com a minha lista.
E o tema dessa semana é "que super poderes eu gostaria de ter se fosse um super herói". Bem, vamos lá.

1 - Controlar mentes

Ia ser algo muito útil, com um simples pensamento você pode acabar com uma guerra! É claro que precisa ser bem utilizado.
Uma coisa legal também seria ler mentes, pra quem não entende ironia das outras pessoas isso ajuda muito hahaha.


2 - Ficar Invisível

Tem horas que a gente realmente quer ficar quietinho, na boa sem ninguém pra incomodar. Mas as vezes o espaço não permite, pra esses momentos a invisibilidade é perfeita! Também tem as vantagens de você poder entrar em lugares proibidos, sei lá.


3 - Voltar no tempo

Todo mundo faz uma besteira ou outra na vida. Ou às vezes as coisas apenas não saem como a gente queria. Voltar no tempo pra consertar um pequeno estrago, fazer melhor algo que você não fez direito, ter tempo extra pra um trabalho que ficou pra última hora, ou até mesmo aproveitar novamente um momento muito bom, esse seria o melhor dos poderes.


4 - Teletransporte

Imagina, acordar na sua cama, tomar café em Paris, chá da tarde em Londres, pizza na Itália... tudo isso em um dia! Oh, coisa boa. Serve pras coisas menores também, como evitar o trânsito na hora de ir pro trabalho, é sempre algo muito válido.
Pra super heróis é ótimo, "Bate na esquerda, opa! Agora tô na direita. Não, aqui em cima!"


5 - Voar

Voar é sempre útil, não é atoa que nas histórias de heróis muitos acabam carregados por seus companheiros que sabem voar (essa parte não deve ser muito boa). Fora a sensação de liberdade, o vento no rosto, deve ser maravilhoso!


Bônus: controlar o tempo

Não dava pra deixar de fora. Aquele calorão insano que não dá vontade de sair de casa, aí você vai lá e faz ficar bem fresquinho. Ou faz parar aquela chuva quando precisa mesmo sair, mas se você puder se teletransportar não vai ter esse problema haha.


Bem, esses são os poderes que eu gostaria de ter. Não sei se todos são úteis pra um super herói, mas no dia a dia ia ser uma beleza.
E você, quais super poderes gostaria de ter? Conta aí!

Um comentário:

  1. hahahahaha
    Acho que esse era o poder que eu mais queria ter, resolveria tudo xD

    ResponderExcluir