menu

Sobre o Eating Peanuts

Pensando em retomar meu vício em saber de tudo sobre as animações que gosto, resolvi reviver o blog que foi abandonado inicialmente por questões de força maior (leia-se falta de computador em terras distantes) e outros diversos motivos que vieram depois.
Agora, anos depois, com uma visão e gostos diferentes, uma lista infinitamente maior de filmes e até um suave toque de conceitos de design nos meus textos, continuarei com a minha saga de falar sobre as animações que já assisti. Dessa vez espero não parar.

MAS... não é só isso! Já faz quase um ano que eu tomei a decisão de escrever mais. Sabe, eu tinha esse costume de escrever sobre tudo que eu gostava ou que achava interessante, sobre coisas que gostaria de aprender mais… escrevia só pra mim mesma, e isso me fazia muito bem. Com o tempo e algumas mudanças eu deixei de lado esse hábito e sinto bastante falta dele, há quase um ano, eu decidi escrever mais outra vez, pra mim. Mas pra variar isso não deu em nada, o compromisso quando é só conosco acaba ficando em segundo plano, pelo menos comigo é assim.

Eu decidi novamente tentar voltar a escrever, mas não só pra mim, afinal essas coisas podem ser interessantes pros outros também, é sempre bom compartilhar gostos e conhecimento, é assim que aprendemos diversas coisas e fazemos amigos. Eu não sei se alguém vai de fato ler (afinal o blog ficou abandonado por muito tempo), mas pelo menos está aqui pra ser visto.

E isso não é uma promessa de fim de ano, ou tentativa de reforma pessoal pra um novo ano, embora pareça, é só algo que eu queria fazer há bastante tempo e finalmente consegui um tempinho livre pra por em prática.

O que mais vai ter por aqui? Bem… se eu conseguir falar de tudo que gosto então, além de animação será sobre livros, filmes, música, culinária, artesanato, design, ilustração, fotografia, viagem, animais, infância, moda, videogame, tutoriais diversos, devaneios , enfim, um pouco da proposta original e mais… quem sabe eu consigo né? =]

Ah sim, mais uma coisa, sobre o título do blog, bem, não vou explicar agora, mas deixo aí uma dica pra vocês.


Obs.: Um dia eu mudo esse layout, ok?

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário