menu

Dois vícios para o recesso

Hoje eu resolvi falar um pouco do que eu gosto de fazer no tempo livre, ou pelo menos o que estou gostando de fazer nos últimos dias.
Como minha aulas só pararam pras festas de fim de ano eu resolvi aproveitar esse tempo fazendo algo (além do meu TCC) novo e simples.

A primeira coisa é assistir uma série que está na minha listinha há bastante tempo. Bem, a verdade é que poderiam ser três vícios ou mais, já que consegui assistir Grimm até seu episódio atual, mas falarei disso depois. A série de agora é How I Met Your Mother!
Claro, eu sei que não é uma série nova, mas estava pra assistir há muito tempo e finalmente consegui cumprir uma parte do meu objetivo, e tô bem feliz por isso. É divertido, sem noção, personagens cativantes, e dá aquele nervoso de nunca saber quem é tal da mãe. Eu realmente não gostava tanto assim de uma série de humor desde Friends, e isso já é muita coisa.


Outro vício, que remete à vícios anteriores, é LEGO O Senhor dos Anéis.

Eu simplesmente adoro jogos com diversas missões paralelas e coisas pra descobrir (vide meu vício em The Legend of Zelda) e esse jogo tem muito disso. Você pode jogar seguindo a história, o que é muito legal porque dá pra reviver todo o filme e ainda com elementos cômicos, já que durante as animações eles sempre fazem uma gracinha ou outra, é bem divertido ficar reparando nisso. Ou ainda pode escolher fazer a sua rota resolvendo as quests que desejar, e até não é difícil, a jogabilidade é boa até pra alguém ruim no controle como eu.



Os cenários importantes da história feitos em Lego dão um charme e humor muito legais ao jogo, é tudo bem fiel, mas com pecinhas de Lego lindas!

Outra coisa legal é que dá pra jogar multiplayer, mas só no mesmo computador ou rede se não me engano, online não rola. E você pode jogar com muitos personagens, toda a Sociedade do Anel e muitos outros. Fora que pra quem não não é lá muito habilidoso no videogame com eu, mas gosta de insistir, o jogo é perfeito já que tem vidas infinitas. Enfim, é uma maneira ótima de passar o tempo livre e até mais tempo que isso =X



Pra quem estiver interessado tem versão pra PC em português, depois vou procurar de onde eu baixei pra colocar aqui, é leve e roda direitinho!

Se você já joga ou vai começar a jogar, comenta aqui o que achou ;]

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário