menu

It's Spring time!

Este é somente um post meio aleatório para eu expressar a minha felicidade em acordar num belo dia de sol, o primeiro da primavera.


Normalmente eu gosto mais de tempo frio, chuvinha, mas tem tanto tempo que só vejo dias cinzas, que acabei me empolgando com a mudança de estação.
E também, como não ficar empolgada com a primavera quando você abre seu navegador e o Google te recebe com esse doodle fofíssimo?




Então, algumas imagens pra inspirar!





A primavera também sempre me lembra de um mangá que li já faz muuuito tempo e é um dos meus preferidos, Hana Kimi ou For You In Full Blossom (tudo a ver!). Sempre me dá vontade de ler outra vez, é muito fofo e eu super recomendo.


Bem, agora sim estou devidamente inspirada para a nova estação. Flores pra todos!


Como a minha atual falta de câmera e a paisagem urbaníssima me impedem de tirar minha próprias fotos floridas, as imagens neste post foram retiradas do Pinterest, We Heart It e Google imagens. Se você é o autor de alguma delas, por favor, me avise para que eu possa dar os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário