menu

Lá e de volta outra vez

A vida é cheia de mudanças, físicas e psicológicas, às vezes tudo vira um caos. A minha por exemplo... e é por isso que isso aqui também está. Bem, está mais pro abandono mesmo, mas eu me recuso e deixar pra lá.
Vamos fingir que não se passaram mais de cinco meses e vou continuar assim mesmo, de onde parei. Mas não quero mais me desafiar a ver um filme por semana. O desafio ultimamente tem sido ver um filme até o final, durmo em todos, mas em geral vejo uns três ou quatro por semana ou mais (o Popcorn Time já não tem mais opções pra mim, pelo menos não com seeds.) Mas poucos desses filmes me marcaram e eu não quero falar de coisas que não tenho vontade, então esse desafio eu deixo pra lá.

Será que vale continuar assim do nada? Bem, eu vou tentar. A minha motivação aqui é simplesmente escrever... se alguém quiser ler já é ganho em dobro =)

Post especial pra minha amiga Mallu que disse que eu nunca mais atualizei aqui (fato!). Oi Mallu! rsrsrs

E lá vou eu seguir mais uma vez...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário